top of page

Ideias de Última Hora

Sem tempo para os preparativos de Natal? Não se preocupe! Existem maneiras simples e práticas de você decorar sua Casa, sem gastar muito tempo!!!


Veja abaixo 5 Dicas Simples e Práticas de Decoração para deixar Sua casa charmosa e com um clima Natalino.


#Dica01: Separar dois ou três potes ou garrafas de vidro transparentes e colocar um pisca-pisca entre as bolinhas de Natal...Fica super charmoso, e pode ser colocado em cima da mesa, aparador ou balcão!


#Dica02: Canela em pau também dá aquele acabamento rústico e lindo para compor com suas velas de Natal improvisadas. Você pode fazer apenas um detalhe ou colocar a canela em toda a volta da vela, amarrando com fita mimosa na cor branca ou vermelha. Pode usar laço de palha e fibra para deixar mais rústico. O ideal é que a vela tenha pelo menos um diâmetro de 5 cm.


#Dica03: Na hora do aperto, até mesmo seus temperos podem te salvar. O alecrim, por exemplo, pode se tornar uma linda e pequena guirlanda para enfeitar os pratos, por exemplo e você pode, inclusive, usar as pequenas guirlandas de alecrim para decorar seu potinhos com velas.


#Dica04: As pinhas podem virar também ótimos enfeites para as laterais da mesa, caso sua toalha de mesa não seja temática. Basta amarrá-las em uma tira de tecido ou fita mimosa, nas cores branca, vermelha ou xadrez. Outra opção é colocá-las dentro de vasos/ arranjos e pintá-las na cor branca com tinta guache.


#Dica05: Com algumas fitas e bolinhas de Natal você pode criar um lindo efeito na sua janela...Para isso, você deve amarrar uma das pontas da fita no suporte da cortina e a outra pendurar na bolinha metalizada ou o enfeite que preferir. Deve ser amarrado uma fita para cada bolinha, e detalhe, a altura deve ser diferente para quebrar o ritmo.

Você pode acrescentar um elemento extra no centro da janela, que pode ser uma estrela, bota de papai noel ou um pinheirinho de crochê.

Gostou das nossas Dicas de Decoração para seu Natal?

Então deixe seu like, compartilhe esse Post, e escreva nos comentários como ficou a sua decoração...


Siga-nos nas Redes Sociais

Face @m2earquitetos

Insta @m2earquitetos

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page