top of page

Evento Sherwin-Williams no Hotel Vila Vergueiro em Passo Fundo

A M2E Reforma e Construção esteve presente no Evento Sherwin-Williams promovido pela Equipe Colortintas no Hotel Vila Vergueiro, Restaurante Casa Rosada.


Esta noite trouxe muita inovação e tecnologia começando pela Linha Clarideck a escolha perfeita para o seu projeto, com acabamento acrílico Super Premium, a sua formulação exclusiva garante uma cobertura superior, com alta performance de rendimento, alta durabilidade e com um poderoso anti-mofo.



Rendimento: Fosco rende até 420m² por demão Semibrilho, até 360m².

Cores: Disponível no Sistema Tintométrico

Secagem: Ao toque: Entre demãos: Final: 30 minutos 2 a 4 horas 4 horas.

Aplicação: Acabamento: fosco, acetinado e semibrilho.





Outro produto fantástico e ecológico é o Selador para Madeira um produto incolor à base de nitrocelulose, indicado como fundo nivelador em superfícies de madeiras maciças ou compensadas, aglomerados, laminados, etc.


Possui rápida secagem e grande poder de enchimento, proporcionando melhoria do rendimento dos vernizes de acabamento em ambientes internos. Rápida secagem e fácil de aplicar.



Rendimento: Galão (3,6L): 25m² a 35m² por demão. ¼ galão (900ml): 6m² a 9m² por demão. O rendimento e o desempenho do produto dependem das condições ideais de preparação da superfície onde será aplicado e de fatores externos alheios ao controle do fabricante, como uniformidade da superfície, umidade relativa do ar, e temperatura.

Cores: Produto Incolor. Disponível no Acabamento Fosco.

Secagem: Toque: 15 minutos. Entre demãos: 1 hora. Final: 2 horas.


Outro produto inovador, altamente resistente e com ótimo rendimento é o Novacor Resina Impermeabilizante, um produto acrílico com acabamento brilhante, que protege e realça a tonalidade natural de superfícies porosas como: pedras naturais (ardósia, pedra mineira, pedra goiana, etc.), concreto aparente, telhas de barro ou fibrocimento, tijolo aparente, cerâmicas e piso cimentado.


O Novacor Resina deixa a superfície repelente à água e umidade, impedindo a formação de limo, escurecimento de rejuntes ou qualquer ação de intempéries, sendo ideal para áreas externas e internas.


Rendimento: Balde (18L): 145 M² a 180 M² por demão. Lata (18L): 145 M² a 180 M² por demão. Galão (3,6L): 30 M² a 40 M² por demão. Cores: Incolor no acabamento brilhante. Secagem: Ao toque: 30 minutos. Entre demãos: 6 horas. Final: 12 horas



Aplicação: - Misture bem o produto antes e durante a aplicação; - Aplique o produto por igual, evitando repasses excessivos; - Não interrompa a aplicação no meio da superfície; - Evite retoques isolados após a secagem do produto.


Equipe Colortintas: Excelência no atendimento e pós venda! Melhor PREÇO!!!

Quer conhecer mais sobre o nosso trabalho?



Insta @m2earquitetos

Face @m2earquitetos



51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page