O Cultivo das Orquídeas - Presentes na Decoração elas encantam por sua beleza

As Orquídeas sejam naturais ou artificiais encantam por sua leveza e sofisticação na decoração de espaços internos ou externos. Traduzem bom gosto e requinte através do seu formato esbelto e suas cores vibrantes que dão vida e marcam o ambiente.


A maioria das pessoas gostam de comprar orquídeas naturais e já com flor por ter instantaneamente sua beleza aflorada e decorativa, mas alguns cuidados são essenciais para que essa beleza se mantenha intacta.


A quantidade adequada de luz para as orquídeas é essencial para sua saúde e um dos mitos de longa data é que as Orquídeas são difíceis de cultivar e muito demoradas para crescer. Bem, de forma bem simples, a resposta é NÃO. Na verdade, as orquídeas como plantas domésticas são fáceis de crescer e continuarão a florescer por anos.


Mas se você está pensando em comprar essas belas Orquídeas e para que tudo de certo e elas vivam em sua plenitude, alguns detalhes não podem passar em branco:

- Você deverá conhecer a espécie adquirida, seu cultivo, temperatura, como regar, condições de crescimento e cuidados peculiares da espécie;

- Combater imediatamente sempre quando surgir algum tipo de praga ou doença;

- Saber o melhor lugar para cultivo (árvores, galhos, suportes ou vasos), se vaso de plástico ou barro, e como proceder para mantê-las sadias dentro de casa;


Esses são apenas alguns dos detalhes e cuidados que devem ser observados ao cultivar a planta.

E para quem não tem experiência no cultivo das Orquídeas e deseja muito tê-las em sua casa, o melhor a se fazer é aprender seu cultivo através de um método simples e prático, sem precisar de qualquer equipamento caro de jardinagem ou de muito tempo para implementar o passo a passo, e garantir assim uma planta ou viveiro saudável e exemplares dignos de exposições.


<<<Clique AQUI e saiba mais>>>


#orquídeas #orquídeasnadecoração #cultivarorquídeas

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo